Estamos recebendo muitos relatos nos comentários, será que o Bug TIM acabou? Resolvi abrir essa postagem para esclarecer o que pode ter acontecido com um dos planos mais queridos do Brasil, o Plano Liberty Controle 200 MB, a fim de esclarecer o nossos leitores.
À 2 anos atrás a operadora encerrou um plano, conhecido com TIM Liberty 100 com o custo de R$75,00, que estava bugado, este método começou em 2010 e durou quase 4 anos ilimitado e atingindo velocidades altas sem interrupções, mas infelizmente, o Bug Tim Acabou.
Realmente o Bug TIM Acabou?
Para desespero dos usuários da época o Bug Tim Acabou e em seguida vazou informações de mais uma falha da desta operadora no início de 2015, era o que conhecemos “web300” do Liberty Controle 300MB no valor de R$32,90 + R$12,00, ativando a internet “bugada” durou desde o inicio de 2015 até os dias de hoje (Postamos como obtê-lo detalhadamente neste LINK) e, apesar de diversas ameaças da operadora a fim de encerrar esse canal, o mesmo continuou até então ilimitado e atingindo 40 à 50 MB de velocidade 4G (conforme localidades).
Não seja egoísta, não foi por culpa nossa que divulgamos esta falha, mas sim por ser uma “falha” a ponto de ser consertada a qualquer momento. O Bug Tim Acabou, tenha consciência que você se utilizou de uma falha do sistema para navegar e fazer seus downloads, e em contra partida a empresa ganhou milhares de clientes como nenhuma outra operadora havera ganhado até então e em tão pouco tempo
A operadora continuou ameaçando o desligamento deste método, e os últimos avisos foram mudanças a partir do dia 6 de junho, em seguida 6 de outubro, o que não ocorreram. Para surpresa de muitos, no app no celular passou a acusar (alguns usuários) no dia 7 de Dezembro de 2016 um limite inesperado de 15 GB, levantando a questão. será que enfim o Bug TIM Acabou?
É importante ressaltar que isso ainda está ocorrendo em alguns planos, talvez os mais novos. Alguns relatos afirmam que ainda com 15 GB não está consumindo, outros dizem que os 15 GB estão sendo consumidos.
Visto que no site da operadora, neste LINK, ainda existe opção de navegação 300MB, porém não existe opção de 15 GB em lugar nenhum no site, o que achamos muito estranho.
E Agora? Como Proceder?
Os planos que acusaram 15 GB de limite mensal estão retornando 0MB consumidos (quando enviados sms “consumoweb” para o numero 4141), se quiserem, podem ser mantidos para fim de conferir se realmente está gastando este limite. Já os usuários que sofreram alterações para 15GB e estão sendo descontados e/ou estão ficando sem acesso depois de usarem 15GB podem tentar as seguintes alternativas para saber se o bug tim acabou de fato:
- Utilizar até o consumo total dos 15GB e esperar se a internet é realmente cortada ou reduzida;
- Ativar o mes300 através do SMS novamente: Enviar mes300 para 2000 em seguida responder com mes300ok;
- Se caso sofrer alguma diferença, entrar em contato com o atendimento do “MEU TIM” pedir para retornar ao plano Tim Liberty Cntrole 300MB, pode ser explicado que esse estava internet ilimitada visto que alguns usuários conseguiram desta maneira;
- Caso não der certo, peça para retornar para o Pré Pago e realize o Procedimento novamente;
- Muitos usuários relataram que está funcionando em um plano chamado “Liberty Express” e estamos aguardando um feedback dos nossos leitores para confirmar;
Procedimentos Realizados por Leitores
Como foi um fato inesperado, ainda estamos tentando descobrir um meio de voltar ao macete, ou encontrar novos métodos de manter a internet ilimitada, no entanto tive a ideia de postar aqui com data da informação dos comentários dessa publicação contendo algum procedimento viável a fim de ajudar os usuários:
- [09/12/2016 ] O procedimento mes300 está zerando o contador, Ex: se faltar 5 GB pra finalizar, com o procedimento ele retornaria à 15GB novamente;
- [09/12/2016] O Usuário ligou para o atendimento da TIM e foi informado que existe uma falha no sistema causada no dia 7/12 (coincidentemente o site de planos da TIM estava fora do ar este dia), e informou que quando sanar o problema o sistema voltará ao normal assim como era antes, confiando um prazo de até o dia 15/12 (2016);
- [10/12/2016] O usuário ligou *223 em seguida digitou “0” cancelando o web+torpedo, logo após o cancelamento enviou um SMS para o número 2000 com a msg mes300, confirmou com SMS mes300ok contratando novamente, e segundo ele, voltou a funcionar;
- [13/12/2016] Quando for consumido todo o 15 GB, em seguida contrate o web 100, e quando voltar os 15GB deve ser cancelado pelo *223, opção 0 (para não ser cobrado 1.99 reais por dia).. Posteriormente, quando acabar os 15gb, é refeito o mesmo procedimento “web300 para 2000…”. Atenção esse método pode insidir em cobraçnas adicionais. Confira os testes nos comentários;
- [21/12/2016] Está sendo possível reativar o macete ligando *223 em seguida digitando “0”, Cancele todos os planos que estarão vinculados a sua conta. Repare que o Plano de Whatsapp/dia também foi acrescentado a sua conta, será importante cancelar TODOS. Logo após o cancelamento, aguarde 10 minutos e envie um SMS para o número 2000 com a msg mes300, receba os dados da promoção, confirme respondendo com SMS mes300ok. Aguarde 10 minutos, dê uma navegada na internet e em seguida confira se está consuimindo enviando SMS consumoweb para 4141.
- [19/01/2017] ATENÇÃO, o SMS para o número 2000 com a msg mes300 não está mais funcionando, para ativar a promoção agora será preciso (após o procedimento de cancelamento acima) ligar novamente para *223 e clicar no numero referente a ativação do “Pacote Web Mais Torpedo Mensal”, confirme ativação até ser enviado o número de protocolo – aguarde alguns minutos para garantir mais 15 GB . A Conta está chegando no valor fixo de R$ 47,90 (ou R$35,90 para clientes antigos) mesmo esse procedimento estando sendo feito várias vezes no mês.
- [02/02/2017] ATENÇÃO, quando os créditos acabarem, faça o procedimento acima. Muitos Usuários estão relatando que na virada do mês Janeito/17 para Fevereiro/17 os créditos pararam de consumir, no entanto voltou a funcionar, breve mais informações conformando.
- [24/02/2017] Muitos usuários desde o dia 22/02/2017 (quarta-feira), ao fazer o único procedimento que deu certo (cancelar e ativar o webtorpedo pelo *223), estão alegando não funcionar o “zero” para cancelar o pacote no #223, resta ainda tentar pelo chat ou pelo 4141. Será que o Bug Tim Acabou? Breve mais informações aqui, aguarde.
- [02/03/2017] A TIM finalizou a renovação do plano web+torpedo 300MB, sendo assim, ainda quem tem este plano não perderá, continua tendo 15GB mensalmente. Está funcionando da seguinte forma: Toda virada do mês os 15GB é atualizado, no entanto serve de alerta que não é mais vantajoso tentar cancelar o web+torpedo, pois perde o plano por definitivo, ou até descobrirmos outro esquema. Nós, com ajuda dos amigos que comentam aqui embaixo, estamos trabalhando para descobrir novos macetes, estamos testando um deles, e se der tudo certo, divulgaremos aqui. Fique ligado aqui no site que traremos informações a qualquer momento.
- [17/03/2017] Diário do Zoto divulga o novo método com a Vivo Pré pago, Novo Vivo 100% Funcionando, Breve mais feedbacks sobre o Bug TIM Acabou.
- [30/03/2017] Novo esquema da TIM com proxy dedicada funcionando 100% em 2017 [DESATIVADO]
- [22/05/2017] A TIM mais uma vez envia SMS dizendo que a oferta Web+Torpedo mensal vai se encerrar em 18/06, e seu plano migrará automaticamente para a oferta Web+Torpedo mês por R$ 19,99/mês (acabaria com o 15GB mensais), no entanto a operadora já enviou SMS deste tipo nos últimos meses, aconselhamos não mudar de plano e esperar até após esta data para ver se o plano vai alterar ou não.
- [11/08/2017] Usuários estão confirmando que para ter o plano Web+torpedo de volta basta abrir um chamado de reclamação na Anatel ligando 1331 ou 1332, ou por esse LINK, e tudo volta a valer! Agradeço o feedback destes guerreiros nos comentários.
- [12/11/2017] Usuários estão relatando a volta do BUg 15 GB. Enviando web100 pra 2000 e em seguida enviar para o mesmo número web100ok e confirmar.
- [03/03/2020] depois de 4 anos, enfim, o Bug tim acabou, foi totalmente descontinuado, e os usuários passaram a usar outros meios alternativos como esse da Vivo nesse link que divulgamos.
Novo Pack: Fique Sempre Conectado
O Pack completo Fique Sempre Conectado tem o objetivo de te ajudar a ficar conectado a qualquer momento, é o segredo das operadoras. No pacote tem um poderoso método revelado que vai lhe dar acesso à internet mesmo que sua franquia de dados já tenha acabado. Você também poderá conectar em seu smartphone ou tablet mesmo que você não tenha créditos.
A internet mundial está passando por mais uma revolução com métodos que realmente torna a internet bem mais democrática para todos
Aguardamos o seu feedback nos comentários, está sendo muito importante para nós…
Olá… alguem sabe um novo Bug da tim no momento ou navegação anônima livre!!!
Olá!!
Alguém aí que tenha essa promoção do liberty controle da tim,poderia mim informa quanto que vocês estão pagando na fatura?
Pois,ouvi relatos de que nem todas as faturas estão o mesmo valor