Encontramos mais uma opção, um aplicativo de Internet Grátis e Ilimitada que hoje está funcionando e totalmente liberado. Trata-se de um software de código aberto que funciona independente da operadora que você esteja usando.

Em artigos anteriores mostramos alguns bugs que funcionaram durante um tempo e terminaram abruptamente, como o Bug Tim Internet Ilimitada, que teve o seu fim melancólico nesse artigo: O Bug Tim Acabou? que reunimos uma lista de acontecimentos e contribuições de pessoas que ainda usam.

Como começar a usar esse Aplicativo de Internet Grátis?

O app que mencionamos ali encima é considerado um dos melhores de Tunnel do mundo. Com funcionalidades de acessar conteúdo restrito, mudar a localização e muitos outros benefícios você terá opções que te manterá com sua net free e ilimitada por muito mais tempo. Apresento-lhes o Psiphon Pro

É possível utilizar plano pré pago, sua conta deve ter no mínimo 3 centavos de crédito e estar aparecendo “H+”

O Psiphon Pro quando iniciado vai procurar o VPN (Virtual Privative Network – Rede Privada Virtual) e a porta, quando conectado aparecerá a mensagem “Túnel Conectado” após isso abrirá um browser do app, como na imagem abaixo:

Aplicativo de Internet Grátis

Agora deixe o App em segundo plano e utilizar sua internet grátis normalmente e ilimitadamente.

Lembre-se que esse serviço é de rastreamento da rede da sua operadora, e pra isso é preciso ter no mínimo alguns centavos em sua conta

Agora você pode jogar seu Clash Royale, Free Fire com ping baixo, entre outros sem se preocupar com a largura da sua banda

Como isso funciona essa mágica?

Cada operadora possui “portas” abertas para serviços de atendimento ao cliente, como suporte, vendas etc.. O Psiphon Pro simplesmente rastreia essas portas da sua operadora, e te mantem conectado na melhor opção.

Testamos o Aplicativo de Internet Grátis com TIM, Claro e Vivo, e está funcionando perfeitamente, com acesso ao facebook, youtube, games, como uma conexão normal e relativamente rápida, dependendo da região. Deixei o link para download logo abaixo:

E você? gostou do artigo? conte-nos sua experiência nos comentários abaixo!

Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui