O Jogo Clash Royale é um jogo multijogador em tempo real com personagens de Clash of Clans. Com 4 cartas sortidas a cada rodada e com duas lanes de batalha é possível escolher o personagem, conforme o cooldown (tempo de carregamento) da carta, que vai atacar a torre adversária.

Cada carta tem seu poder e seu tempo de carregamento, podendo ser adquiridas através, que conforme as vitorias conquistadas, além das moedas, é adquirido um baú. Os Baús Clash Royale podem ser de prata que duram 3 horas, ouro que duram 8 horas, mágico dura 12 horas e gigante que também duram 12 horas. Divulgamos também os hacks que vem saindo e alertando os gamers nesse artigo.

Nova Sequencia de Baús Clash Royale

Baús Clash Royale, Qual é a Sequência de Drop?
Comuns

Além destes baús Cash Royale que aparecem na ordem, os Super Mágicos, Lendários e Épicos irão aparecer quando você estiver entre 400 à 500 no jogo. É possível receber um deles quando você estiver no baú 420, por exemplo. Para exemplificar melhor, só é possível receber estes Baús Clash Royale quando o player já tiver recebido mais de 400, e é de forma absolutamente aleatória.

Baús Clash Royale, Qual é a Sequência de Drop?
Especiais

Apesar de muitos blogs afirmarem que não, a nova atualização mudou um pouco as ordens dos baú sim, conforme informações de players no reddit.

Abaixo você verá a sequencia de Baús, note que o 1º Baú Mágico só surgirá na ordem 12º, só quando for aberto o baú numero 11 você terá o Mágico! Como vou saber a ordem? Basta seguir a tabela abaixo:

Qual é a Sequência de Drop?
Tabela de Seuqência

Lembre-se que os baús Clash Royale conhecidos como Super Mágicos, Lendários e Épicos irão aparecer em ordem aleatória a partir de quando adquirir o baú de numero 400. A quantidade de itens raros que cada baú contem depende da arena que o player esteja jogando, quanto maior o nível da arena, mais cartas épicas irão sair de cada baú.

Conte sua trajetória in game, comente.

 
Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui