Site Clash Royale Freebies promete gerar recursos como gemas e ouro para o game da Supercell, será que é confiável? Será que essa prática é permitida?

Com a popularização do Clash Royale, famoso game mobile de cartas da empresa Supercell, começaram a aparecer uma série de sites que oferecem hacks, mods e programas de terceiros que modificam a jogabilidade do game.

É o caso do site Clash Royale Freebies, que promete gerar gemas e ouro infinitos aos players.

Clash Royale Freebies, o que é?

O site Clash Royale Freebies oferece hack de recursos para Clash Royale e promete enviar recursos para a conta em game. O procedimento não requer download e o site afirma ser “completamente seguro e indetectável” .

Os usuários precisam apenas completar a quantia desejada de moedas e gemas para gerar os recursos após inserir o e-mail da conta do jogo.

Clash Royale Freebies é confiável?

Após confirmar com os dados usados no game, o site passa a carregar recursos, e então, pede usuários completarem uma série de verificações clicando em anúncios.

O hack não é confiável

Como dito acima, o hack induz o usuário clicar em uma série de links de anúncios que redirecionam a sites de terceiros com conteúdos inapropriados, levando muitas vezes o usuário ao erro e expondo os dados ao risco.

Alguns destes sites de terceiros induz o usuário a entrar com seus dados pessoais, comprometendo sua privacidade.

Clash Royale Freebies é Confiável?

Além do mais, o Clash Royale Freebies pede os dados da conta do game para poder prosseguir, sendo um também provável ladrão de dados para serem utilizados na internet, venda de conta, ou coisas a fim.

Se tem dúvidas, confira as regras direto na Supercell por esse link, e é importante dizer que, para qualquer game, tenha muito cuidado ao entrar com seus dados em sites de terceiros.

Caso você já passou por hack, utiliza algum, ou tenha conhecimento de alguém que já foi lesado por esses sites, deixe nos comentários.

Fique por dentro das últimas notícias sobre Clash Royale e demais games mobile aqui no BugNerd

Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui