Começa a ser liberado para jogadores na Google Play o mais esperado Call of Duty (COD Mobile). No Android, o jogo já está disponível para download inclusive no Brasil.

Até a data de publicação do artigo, está liberado servidores padrões, podendo o gamer jogar porém enfrentar lags. Assim como anunciamos recentemente o Free Fire MAX.

Link para Baixar o jogo na Google Play

Conforme estamos acompanhando, o jogo está sendo liberado de maneira parcelada. Até o momento, só jogadores com smartphones com drivers mais poderosos estão baixando o game. Mas com o tempo, acreditamos será liberado para novos celulares.

COD Mobile Acesso Liberado

O game ainda está em testes, mas a produtora quer saber como é o desempenho do jogo no “mundo real”, com jogadores de verdade. A produtora decide lançar o game para alguns dispositivos e colhe o “feedback” dos usuários. Isso evita do jogo ser lançado globalmente cheio de erros.

COD Mobile para Android

A compatibilidade do teste não é necessariamente a compatibilidade do jogo no lançamento final.

Já pode ser Baixado

O game ainda não tem definido os melhores servidores, podendo causar lags aos gamers brasileiros. Mas provável que nos próximos dias haverá novidades.

Baixar COD Mobile na Google Play (Android)

Baixar COD Mobile (Aguardando Lançamento)

Deixe sua avaliação sobre o game!

 
Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui