Alguns dias pipocaram dezenas de imagens antigas em movimentos, até de pessoas com parentes falecidos, incrivelmente reais, trata-se do Deep Nostalgia do MyHeritage, o site conhecido por levantar dados genealógicos aos usuários utiliza IA, a Inteligência Artificial, que pega as feições de um rosto e transforma em vídeo, como se a pessoa da foto estivesse incrivelmente se movendo.

O Aplicativo mostra com simplicidade como é feito porém muitas pessoas estão tendo dificuldades, pois o aplicativo é pago e a função “Deep Nostalgia” não está explícita no Dashboard, então resolvemos mostrar o passo-a-passo para você fazer em suas fotos.

Passo-a-passo Como Mover Fotos Antigas usando o Deep Nostalgia do MyHeritage

Para começar a brincar com as suas fotos, basta simplesmente fotografar usando um simples celular celular da foto que você possui antiga, pode ser preto-e-branco ou colorida, com uma pessoa ou muitas, o aplicativo vai solicitar para você selecionar o rosto que preferir, neste ultimo caso.

O Deep Nostalgia do MyHeritage Vamos começar a brincar no MyHeritage?

1. Verifique no seu computador ou smartphone a imagem que você quer mover, de preferência alguma bem antiga.

2. Acesse direto o Site do Aplicativo Deep Nostalgia AQUI

3. Clique no botão Carregar foto ou Photo Upload

Deep Nostalgia do MyHeritage, Como Mover as Fotos Antigas

4. Escolha a foto que deseja movimentar

5. A IA vai carregar e trabalhar na foto, basta só aguardar

Veja como dar vida as imagens

6. Um login será solicitado, você pode se cadastrar simpesmente pelo Google ou Facebook.

7. Após isso, basta baixar o vídeo no botão Downloads do vídeo

Pronto, você entrou na brincadeira, e de quebra ganhou um vídeo de um familiar ou ente querido para compartilhar com a família. Simples Assim!

O Deep Nostalgia também funciona com outros elementos que reconhecem rostos, como artes, pinturas e desenhos, porém o resultado não fica lá essas coisas, ficando meio estranho. Mas, os mais realistas possuem um resultado incrível, como pinturas da pinacoteca e a prórpia foto da Moraliza

O aplicativo é limitado para uma certa quantidade de fotos, mas até estourar o limite já da para dar gargalhadas e sentir muitas saudades.

Separamos também mais 10 opções para você brincar com suas fotos nesse link, e não deixe de comentar abaixo o que achou dessa tecnologia que virou frenesi na web nestes últimos dias.

Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui