Esperando o próximo evento?? A data de 1º de novembro trará aos os jogadores de Free Fire diversas chances de ganhar itens Grátis de Free Fire durante o evento Dia do Booyah!. Aqueles que acumularem mais vitórias neste período também entrarão no Placar Global do Booyah! e terão prêmios exclusivos.

Recompensas gratuitas no Dia do Booyah!

O evento já começou em 24 de outubro: todos os jogadores que fizerem login no Free Fire neste dia ganharam uma nova skin evolutiva UMP – Caveira do Booyah!.

Dia do Booyah com Itens Grátis e exclusivos de Free Fire

Esta skin inicia um novo estilo de armas do Free Fire: pela primeira vez será possível evoluir o nível dos equipamentos. Cada nível que subir a UMP ganha um novo efeito visual diferente e exclusivo. Para ir subindo de nível basta jogar partidas entre 24 de outubro a 1º de novembro e ganhar os Tokens Chama Originária usando na arma.

Placar Global

Durante o período do evento, os 100 jogadores com maior número de Booyah vão figurar no Placar Global de Booyah! e receberão as skins da Katana – Caveira do Booyah! e Panela – Booyah!.

Dia do Booyah com Itens Grátis e exclusivos de Free Fire

Para esta competição, só contam Booyahs nos modos Battle Royale e Contra Squad

Minijogo Booyah GO

Um segundo Placar Global de Booyah contará apenas vitórias dos players no Mini-jogo Booyah GO, que estará disponível no dia 24 de outubro. Neste modo, será necessário se mover até o ponto do Booyah, em uma partida de estratégia em formato de tabuleiro com monstros no meio do caminho para impedir seu destino.

Estilo de jogo Free Fire

Dia do Booyah so poderá ser acessado com Tokens Doce Booyah!, que estarão espalhados pelos mapas em todas as partidas do game. A skin Katana – Caveira do Booyah! será o prémio para o primeiro dos 100 melhores do Booyah GO.

12 trabalhos do Booyah

A partir do dia 20 de outubro, os jogadores terão 12 missões para completar em uma semana, 24 de outubro, é só fazer login para ganhar na faixa a Prancha Caveira como parte dos trabalhos.

Modo Contra Squad Queimada

O já conhecido modo Contra Squad terá uma versão Queimada durante o evento. Nesta variação, oito equipes jogam separadas em quatro zonas diferentes do mapa. Cada uma tem três vidas e precisa vencer para não perdê-las. No Dia do Booyah! Quem perder três partidas está fora, e a equipe vencedora é aquela que for a última com vidas sobrando até o final.

Contra Squad terá uma versão Queimada

O novo modo já estreou no dia 24 de outubro e irá até o dia 1º de novembro.

Mais novidades do evento! incluem:

  • Tokens Doce Booyah em esculturas;
  • Missões especiais para conseguir mais Tokens Coroa do Booya para trocar na loja;
  • Tokens Chama Originária após partidas para aumentar o nível da UMP Caveira do Booyah!;
  • Bônus para convidar os amigos de volta ao game;
  • Tokens Dragão de Cristal no login, para aumentar o nível da skin premium AK47 – Chama do Dragão;
  • Ouro e fragmentos após partidas triplicados;
  • Para saber mais informações, veja no Dev Blog da Garena

Uma Oportunidade para Trabalhar Jogando Free Fire

Uma grande oportunidade para você! Você sabia que foi reunido todo o conhecimento em um método novo que muitos players na atualidade já estão usando, que gera uma renda extra de R$ 500,00 a R$ 7.000,00 apenas jogando o game que você mais gosta?

Tudo o que não contam para você sobre esse segredo para Lucrar jogando esse game que você mais gosta está no vídeo a seguir

Fique por dentro e não perca estas datas, fique ligado em nossas notícias

 
Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui