As vezes você precisa ter um contato “descartável” para você receber um ou dois e-mails e só, não usa-lo nunca mais, veja como criar um e-mail fake temporário.

Quando descobrimos que existe um e-mail anônimo, não entendemos completamente como ele pode ser útil. E a pergunta mais importante é: “Por que precisamos de um e-mail temporário, se já temos provedores de serviço de e-mail regulares (gmail.com, yahoo.com, uol.com, globo.com…)?” Se os e-mails regulares e anônimos não estiverem definidos

Confidencialidade de um endereço temporário

Esse tipo de e-mail é anônimo por um motivo. A confidencialidade será fornecida a partir do momento em que você entrar no site e até que você remova seu e-mail, atualize o site. Agora, um e-mail normal é completamente diferente:

Ao se registrar para receber um e-mail real, você precisará fornecer várias informações pessoais. No entanto, usando um e-mail fake temporário, você não precisará fornecer nada.

A tecnica a seguir permite receber e-mails em um endereço temporário, que se auto-destrói após um tempo. Este método também é conhecido por: 10minutemail, tempmail, email descartável, fake-mail, ou trach-mail.

E-mail fake descartável você precisará sempre de um

Acontece que em muitos fóruns, redes sociais, proprietários de Wi-Fi, blogs ou qualquer outro método que lhe solicite verificação por e-mail, pedem que os visitantes se registrem antes de poderem visualizar ou logar no conteúdo, interagir com comentários ou fazer downloads, etc..

O serviço mais avançado de e-mail fake descartável que ajuda a evitar spam e permanecer seguro é o Tempmail.

Veja como fazer:

Acesse o site Tempmail

E-mail fake temporário, Veja como criar facilmente BugNerd

No campo já irá aparecer o seu e-mail fake que será temporária a sua utilização, você pode copiá-lo no botão “Copiar” ou através de QR-Code

Forneça o e-mail para o serviço como fóruns, redes sociais, proprietários de Wi-Fi, blogs ou qualquer outro método que lhe solicite verificação por e-mail, como disse acima.

E agora basta a confirmação do recebido na mesma tela do seu e-mail fake, que ficará em atualização automática até receber o esperado email de confirmação.

Pode ser um código de confirmação de 5 dígitos, por exemplo, que você só irá usar este e-mail para receber este código.

E-mail fake temporário, Veja como criar facilmente BugNerd

Conseguiu utilizar o seu email Fake? comente nos comentários a sua experiência

Entraremos sempre com Dicas e tutoriais no BugNerd

E-mail fake temporário, Veja como criar bem fácil

 
Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui