Agora com a necessidade de encurtar links com soluções mais amigáveis com suporte as novas redes sociais, Encurtador de Link WhatsApp, Facebook, Instagram, separamos a melhor forma. Recentemente veio a notícia da finalização das atividades do shortener gratuito do google (goo.gl), sim, ele acabou, porém manterá quem já encurtou anteriormente em 2018.

Alguns dos mais famosos sofreram atualizações e modificações como o bit.ly que está sobrecarregado e muitas vezes, pela popularidade, perde a confiança do usuário, sendo utilizado para spans sem controle e filtro de confiabilidade.

Outra questão também foi o fim da goo.gl, que assim como o encurtador de link WhatsApp “wa.me”, pode também estar com os dias contados, separando o trabalho com URL para shorteners independentes.

Qual o melhor Encurtador de Link WhatsApp e Redes Sociais do Brasil?

Dentre as diversas opções encontramos o que seria um substituto de peso de diversos serviços que estão perdendo créditos e adeptos por aí. O mais utilizado do momento é o brasileiro Olha.ai, um encurtador de link WhatsApp e Redes Sociais, simplificado com acesso simples, painel de controle gratuito e nomenclatura amigável.

Melhor Encurtador de Link WhatsApp e Redes Sociais

Funcionalidades do Olha.ai

Em sua versão gratuita é possível já ativar diversas funcionalidades que não vemos em gerenciadores de url nacionais, como estatísticas segmentadas por link, organização dos links encurtados por pacotes, Crie Etiquetas, Formulários e até Enquetes para coletar dados de quem acessa o seus links.

Como Criar Enquetes no Site

O mais incrível que até sua própria página de urls no estilo Linktree com seu próprio QRCode você pode ter, veja um exemplo.

Encurtador de URL Brasileiro

O Olha.ai disponibiliza tecnologias como geotarget, onde você pode verificar de que local do mundo veio o click, além de retornar dados como browser, Sistema Operacional, rede social, etc.. O Painel de Controle é completo, sendo atrativo para profissionais do marketing, publicidade, negócios digitais e o público comum.

Versão Profissional

A Versão profissional, sem propagandas, possibilita criar etiquetas ilimitadas entre os links com avisos de seu negócio, até mesmo criar uma página entre o url destino para impulsionar e ganhar visibilidade a sua marca ou seu produto.

Além de você poder montar sua própria equipe de gestores de tráfego, você pode cadastrar seu próprio domínio e utilizar ele de encurtador de link WhatsApp e Redes Sociais, assim como também é liberado o API para você ter o seu próprio Shortener em seu site.

“Olha.ai foi pensado para atender todos segmentos de negócio de forma gratuita, tanto marketing digital, digitais influencers e o cidadão comum que só deseja a melhor forma de divulgar sua informação com o  melhor Shortener, seguro e simples” CEO Luiz Eduardo C. Figueiredo

Conclusão

Trata-se de uma nova alternativa de Shortener inteligente, a ferramenta é ágil, prática, intuitiva e com diversas funcionalidades únicas para o proposito que usuário preferir. Em diversas pesquisas, os opções nacionais não se atualizaram para as tendências mundiais.

Apesar de não ter opções para aplicativos o site é bem responsivo, tanto nas paginas principais quanto no painel de controle, e o acompanhamento doas clicks, alcance, etc.. podem ser feitos sem precisar estar conectado e de qualquer dispositivo conectado a internet.

O projeto é bem redondo, o Olha.ai mostra que não é só um encurtador comum, mas um gerenciador de url completo, além de ser um encurtador de Link WhatsApp, Instagram, Linkedin, Facebook. Amigável para as redes sociais mais utilizadas na atualidade.

Gostou da análise? Além deste incrível encurtador de Link WhatsApp, e demais redes sociais já são bem utilizadas no Olha.ai. Breve traremos mais dicas, tutoriais e novidades de internet que você nem imagina que existia e que o mundo já vem praticando, como a análise que fizemos recentemente do Deep Nostalgia. Deixe a sua contribuição com o seu comentário

 
Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui