Evil Lands é um daqueles MMORPG para Android que parece um pedido da comunidade RPG. A Rage Quit Games ouviu a galera e lançou um jogo como pouco se vê por aí,”Raiz”, e sem frescura.

O jogo entrou em beta em junho e neste mês de julho foi retirado do beta e lançado globalmente. Assim como os games deste estilo que viemos anunciando, como é o caso de World of Dragon Nest 2, este game tambpem possui gráficos impressionantes, mas exige um celular ou tablet de média capacidade.

Características deste MMORPG para Android Raiz

MMORPG para Android

O game não é só de esmagar o touch e o nível de dificuldade é contínuo. Os jogadores precisam aprender como se  esquivar e defender. Do contrário, vai morrer logo nos primeiros inimigos.

As quests do game são representadas no mapa como um símbolo para um lugar para onde se deve ir. Contudo, as missões não são automáticas.

O game possui três classes para escolher: Guerreiro, Feiticeira e Assassino e conta com modo cooperativo e PVP. O jogo de mundo aberto impressiona não só pelo visual, mas pelas escolhas de design, respeitando o jogador que quer mesmo jogar, e não apenas sair correndo e matando mobs no mapa.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Link APK

Dos Campos de Calandra até a Ilha das Sombras, cruze esse assombrado reino medieval na sua missão para derrotar a escuridão. Missões incríveis fazem com que este épico título de ação seja ainda mais emocionante do que um jogo hack’n’slash normal!

No modo multiplayer cooperativo permite que você mergulhe na batalha épica e lute contra o mal enquanto une forças com outros jogadores. Isso ajudará você a vencer os chefões e dragões que um herói sozinho dificilmente conseguiria derrotar.

O game ainda está na linguagem em Inglês disponível, contem compra in-game, e não é pay to win, e requer Android 5.1.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui