Ele ficou fora de foco por algum tempo, mas nunca esquecido. O Snapchat voltou com tudo nesses últimos dias com a famoso Filtro de Criança ou baby filter. De qualquer forma, essa mascara passou a ser uma surpresa interessante nesta semana: o retorno da cara de bebê.

Assim como publicado como fazer filtro de velho e divulgar em suas redes sociais, apresento-lhes agora, como pular na fonte da juventude e rejuvenescer drasticamente.

Filtro de Criança nas redes

O Snapchat é um app de mensagens e fotos em que os usuários podem tirar fotos, gravar videos, adicionar textos e desenhos à imagem e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista, o maior atrativo é a possibilidade de acrescentar filtros (máscaras) em seus vídeos, fotos, selfies.

baby filter SnapChat

Dentre os diversos filtros, a Cara de Bebê foi a nova moda na internet nos últimos dias, a novidade voltou ao mobile e vem conquistando o público, você provavelmente já deve ter notado essa nova febre das redes sociais.

Passo-a-Passo Como Usar o Filtro de Criança?

Segundo informações próprias do App, é possível instalar nas versão 4.4 em diante do Android e iOs 8 no Iphone.

1 – Antes de tudo acesse a loja do seu celular, para Android a Google Play ou iphone a App Store, e faça o download do Snapchat. Atualize-o para a versão mais recente, caso já tenha instalado;

2Quando abrir o App pela primeira vez, crie uma conta, ou faça o login, e não se esqueça de conceder as permissões necessárias para seu funcionamento;

3 – Clique em “Descubra” e localize alguém que tenha utilizado o filtro, e clique na imagem ou vídeo

Filtro de Criança nas redes sociais

4 – Ao abrir a imagem ou vídeo da pessoa escolhida, clique em “Experimentar lente” e em “Lens”

Passo-a-passo Cara de Crainça

5 – Escolha o emoji destacado na imagem acima e posicione sua selfie de maneira que enquadre o seu rosto, o App vai detectar automaticamente, e tire a foto

Filtro de Criança

Muitos memes estão circulando com esse filtro, veja algum deles

Messi com Filtro de Criança

Filmando e Salvando

Se você quiser salvar a imagem para usá-la em outras redes sociais basta só clicar em “Salvar” no rodapé da imagem. Após isso, selecione “Memórias e Rolo da Câmera” e escolha “Salvar” novamente.

Se você quiser filmar basta apenas apertar o botão central e segurá-lo, fácil não? Pronto! Conseguiu ficar com a Cara de Bebê? deixe seu feedback aqui pro Zoto

Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui