Você já deve ter notado uma nova febre essa semana com muitos de seus amigos e até os famosos publicando filtro de velho pelas redes sociais, é bem simples, o filtro virou realmente uma febre.

De tempos em tempos algum aplicativo que brinca com fotos aparece e vira febre, a última foi o filtro de velho e Cara de Bebê que publicamos em um de nosso artigos.

É fantástico, pois você realmente fica com aparência de uns 30 a 50 anos mais idoso, filtro de velho, aparentando ainda mais com seus familiares de mais idade, ou até já se preparar pra começar a analisar onde vai usar o “botox” no futuro.

Filtro de Velho nas Redes Sociais

Nos últimos dias, famosos como Xuxa, Whindersson Nunes, Luan Santana, Wesley Safadão, entre outros, divertiram suas redes sociais postando fotos com filtro de velho, assim como está popularmente chamado pelas pessoas.

Passo-a-Passo para fazer filtro de velho com sua foto na internet

A aplicativo da vez é o FaceApp, que você pode baixar para IOS e Android. Para usar é muito simples. O app está disponível para iOS 7 ou Android a partir do 5.0.

1 – Faça Download do App FaceApp para Android ou FaceApp para IOs

2 – Acesse o FaceApp e autorize a utilização da Câmera e Galeria, ou quaisquer outra que for pedido;

3 – Agora basta fazer uma selfie clicando no ícone de câmera ou escolher uma foto já existente;

4 – Aguarde carregar e escolha o ícone Idade no rodapé

5 – Pronto, agora você está “envelhecido”, basta salvar ou compartilhar com os amigos.

Lembre-se que para utilizar os filtros com o ícone Pro terá que comprar o aplicativo, ou é possível comprar por filtro. Porém o filtro do momento está liberado, basta baixar e usar.

Deixe nos comentários se você conseguiu usar esse filtro de velho e ficou com a sua face totalmente envelhecida.

 
Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui