Como venho falando durante alguns outros artigos, sempre existe uma forma divertida de aproveitar o tempo, ainda mais filtros da moda como foi o caso de fazer aquela cara de velho no FaceApp. O Filtro dos Coveiros está muito popular entre os usuários do Instagram ultimamente.

É importante dizer que muitas vezes este video é utilizado como forma pejorativa devido aos trágicos acontecimentos devido a crise do virus, porém vemos como uma forma de entreter a população nessa época difícil.

Na realidade o vídeo começou em Gana, que é comum as pessoas dançarem no enterro de despedida de seus entes queridos, por isso o serviço dos pallbearers (Como são chamados) ficou tão famoso no país, originando empregos para diversos jovens ganeses.

O meme começou no Youtube em 2015, e so foi ficar famoso em 2020 quando um usuário chamado @khvichagogava do aplicativo TikTok postou o vídeo com os dançarinos junto com a música EDM, Astronomia, de Tony Igy. Não demorou para o vídeo viralizar, totalizando mais de 5 milhões de visualizações.

Como fazer o Filtro dos Coveiros no Intagram

É possível você virar dançarinos do caixão com o Filtro dos Coveiros no Stories do Instagram, assim como vemos diversos vídeos sendo publicados com as caras mais estranhas possíveis.

Filtro dos Coveiros: Veja como fazer no Stories Instagram

Para seguir e ser um coveiro dançarino basta ter o aplicativo Instagram instalado e clicar nesse link, que você vai direto para o Filtro.

Clique e Acesse: Link do Filtro

Muitos outros efeitos são criados e ficam escondidos no app, no entanto, com uma breve pesquisa fica fácil de achar.

Gostou da dica? Divulgue novos filtros nos comentários.

 
Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui