Em configurações bem fracas, ainda será possível rodar o Geforce Now em PC fraco. Você poderá rodar games pesados no Ultra e nem precisa de um PC forte.

Depois de ensinarmos o macete de como usar o Geforce Now pelo celular Android, chegou a vez da galera que utiliza PC, Notebooks e tablets com Windows. Veja como agora.

Publicamos um tutorial básico sobre o que é, como funcionará e como usar o Geforce Now no Celular, confira clicando neste link

Como começar a rodar Geforce Now em PC fraco

Vamos começar seguindo o passo a passo, é bem simples a configuração e o usuário comum consegue fazer de maneira rápida:

1 – O primeiro passo é fazer o download do software. Mas, apesar de liberado apenas para América do Norte e Europa, será possível baixar por esse link:

Link de Download do Geforce Now para Windows 7, 8 e 10.

2 – Instalar o software Geforce Now sem iniciar o programa;

3 – Como ainda está bloqueado no Brasil será preciso utilizar um software VPN, e nesse tutorial, vamos utilizar o Tunnel Bear.

4 – Após instalar se cadastre no Tunnel Bear e escolha um servidor de VPN nos Estados Unidos;

5 – Execute então o Geforce Now, e clique no botão “Join Today” e crie uma conta no site da Nvidia, caso não tiver;

6 – Depois desse passo, será perguntado qual plano utilizar, escolha o plano Free (gratuito);

7 – Agora abra uma tela pedindo para iniciar o software. Você pode clicar no link que ele indicar ou abrir o programa direto pelo menu. Lembre-se de manter o VPN ligado;

8 – Quando executar o Geforce Now com o seu login, já será possível desligar a Tunnel Bear(VPN);

9 – Agora é só escolher um jogo e jogar. Lembre-se que para jogar todos os games gratuitos será preciso também um cadastro gratuitamente na Steam, Ubisoft, HiHez ou Epic Games, conforme você escolher.

Geforce Now em PC fraco: Veja como usar

O serviço instalará o game escolhido na nuvem, e ele será executado apenas a imagem e o som espelhadamente com o Geforce Now em PC fraco .

Já os jogos pagos, você só poderá jogar se eles já tiverem sido comprados nas plataformas que mencionei acima.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui