Barunson E&A, editora da Astellia Online, revelou recentemente o Página do Steam para o seu próximo RPG de estratégia, Last Kings.

Desenvolvido para plataformas móveis e PC usando o Unreal Engine 4, Last Kings aparentemente apresentará jogabilidade multiplataforma entre os dois.

O que tem de diferente em Last Kings?

Como foi publicado pela MMOCulture, enquanto os jogadores precisam recrutar personagens diferentes para formar um grupo de 5 para o combate baseado em turnos, mas diferente de bdo Mobile, o game também existe um elemento RTS para Last Kings que requer o controle de várias unidades diferentes, semelhantes ao Warcraft.

Batalhas estratégicas em maior escala

O game permite criar exércitos poderosos com várias unidades. Usar habilidades poderosas de cada herói junto com as demais unidades do exército para triunfar no campo de batalha

Cenas cinematográficas com Unreal Engine

Last Kings

Detalhes do que acontece em seu território através de cenas cinematográficas criadas pelo Unreal Engine. As histórias gráficas sofisticadas de heróis e vilões começam hoje!

Expansão de domínios

No game você deverá afastar os vilões do seu domínio e salvar o seu povo do perigo. É possível o jogador expandir o domínio para transformá-lo em uma cidade agrícola ou uma base militar, por exemplo.

Desenvolvimento de heróis

O desenvolvimento dos heróis para as batalhas são cruciais. Os vitoriosos nas batalhas de masmorras e batalhas pvp, conseguirão aumentar e fortalecer ainda mais os heróis.

Sistema de Guildas

A guerra de guildas permite você reunir amigos de todo o mundo para construir alianças. Você terá mais poder para ganhar o controle sobre a terra através de guerras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui