Pokémon Quest para Android e iOS foi lançado pela Pokémon Company International, prometido jogo do Nintendo Switch que chega gratuitamente na App Store e no Google Play. O game é um RPG e traz os  personagens de Pokémon em um estilo casual, mas com muitos elementos de RPG. Fãs afirmam que a Ideia partiu a partir das diversas MODs de Minecraft do universo pokémon.

O Game já entra como um grande sucesso, Seu objetivo, assim como em outros games da franquia, é colecionar pokés. Veja os vagarem por cenários 3D e interaja durante os momentos de tensão, usando as habilidades.

Conheça o Pokémon Quest

O game Pokémon Quest se passa em uma ilha e a progressão avança automaticamente conforme a jogabilidade no ambiente, localizando e começando as batalhas contra outros bichinhos selvagens, e ao tocar na imagem de cada um deles, é possível acionar os seus ataques especiais.

Pokémon Quest para Mobile, Veja como Funciona

Os Pokémons possuem interações um com os outros. Ao vencer, o jogador ganha “Power Stones”, itens que permitem aprimorar e evoluir os seus bichinhos. Mas a complexidade do jogo se dá mesmo é no “Rancho”, onde é preciso encontrar ingredientes para cozinhar e assim capturar novos tipos.

Feito com gráficos lowpoly e num estilo que lembra CrossyRoad (Android e iOS), Pokémon Quest funciona até mesmo em aparelhos mais antigos. É um jogo leve, e se desenrola de maneira muito divertida.

O jogo é gratuito, online e exige internet para logar na sua conta pelo Google Play Games e App Store, e permite também jogar offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para download no Android

Assim como o “Go”, muitas novidades vem sendo lançadas como o Pokémon Home que anunciamos por aqui. Deixe seu comentário ou sua experiência no game.

Eduardo é formado em Arquitetura e TI, além de gerenciar outros blogs de tecnologia como o edufigueiredo.com.br, é também editor do BugNerd. Com interesse em ajudar com novidades e informações sobre o mundo digital, e divulgar truques, dicas e tutoriais sobre tecnologia de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui