Em muito tempo uma série de players e streamers foram despontando durante os últimos 2 anos, muitos até mesmo já estão absolutamente milionários com esse novo esporte, trabalhar com Free Fire não é para todos, mas é possível.

Em uma pesquisa rápida observamos que já existem jogadores chegando ao sonho de Viver de Free Fire em diversas idades, como é o caso do Arthur Fernandes, o Thuzin de 13 anos, que já é um jogador profissional, o mais novo do Brasil

Thuzin já faz parte da LOUD, equipe de e-sports fundada pelo PlayHard que construíram um império em torno deste game e após poucos meses, trabalhar com Free Fire é hoje a principal atividade da equipe.

veja como trabalhar com Free Fire
Mansão da LAUD

Trabalhar com Free Fire é possível para todos, mas voce precisa começar não é mesmo?

Como começar a trabalhar com Free Fire?

Um gamer comum também é possível conseguir começar a lucrar de maneira progressiva no game, com técnicas bem simples e de pouco conhecimento.

Estes são alguns jogadores de que já começaram em poucos meses e já está colhendo os frutos.

Estas são as formas mais utilizadas para trabalhar com Free Fire, as mais conhecidas.

1. Fazendo Vídeos na Internet

É possível você criar um canal no youtube para exibir o seu game play. Hoje em dia existe um App complementar do Youtube próprio para compartilhar ao vivo o seu gameplay, o Youtube Gaming

Outra maneira de fazer videos é utilizando o TwitchTV, o site mais famoso de streaming, o site permite o envio de “gorjetas” ou doações pelos telespectadores. E muitos streamers alcançaram o sonho de Viver de Free Fire dessa forma

Streaming do NOBRU - Trabalhar com Free Fire, veja como começar do zero
NOBRU em uma Straming pela LAUD

2. Compartilhando nas Redes Sociais

As redes sociais sempre estão em alta, você pode turbinar uma Página do Facebook com seus screenshots e publicar seus feitos, ou criar um grupo no próprio Facebook com sua equipe. Ou, como no Youtube, existe o Facebook Gaming justamente para você compartilhar e ganhar audiência com o seu gameplay e gerar ganhos financeiros com visualizações.

O Instagram também virou uma forte fonte de audiência. Você pode trabalhar com Free Fire compartilhando coisas sobre o game, e com isso ganhando acesso para outras redes sociais. Existe a forte tendência da função Reels (publicações de videos até 30 segundos) para ser monetizado em um futuro próximo, então, o que você está esperando?

3. Plano Jogue e Enriqueça

Uma grande tendência é ter dicas de profissionais da área, de quem já passou por isso, o método que ultimamente vem trazendo muitas pessoas pro Free Fire é a técnica que promete uma renda extra de R$ 500,00 a R$ 7.000,00 apenas jogando o game. Baixe Agora.

O Plano Jogue e Enriqueça é próprio para quem não sabe como ganhar um salario extra ou atingir altos lucros com seu hobby em um curto espaço de tempo, mas, não temos garantia se o plano ainda está disponível no momento que você está lendo agora.

Trabalhar com Free Fire

O BugNerd recebeu do autor o link para passar para os leitores destas técnicas, Confira Aqui!

Conclusão

Para trabalhar com Free Fire, é importante começar o mais rápido possível, o game vem ganhando adeptos por todo o país e está se tornando cada vez mais um e-esporte consagrado, assim como LOL, FBG, Fortnite…

A sugestão é você criar um nome com o gerador de nomes para Free Fire Nesse Link, e reunir sua squad, ou dupla, ou solitario e partir para o ataque.

Quero ver se você vai entrar para o hall da fama desse game que já é sucesso mundial, compartilhe seu canal da sua rede social nos comentários aqui embaixo para divulgarmos. O Céu é o Limite!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui