Com o teste Beta Fechado, a segunda série do MMORPG mobile do Dragon Nest está à despertar o interesse na China, o World of Dragon Nest 2, e particularmente será anunciado no ChinaJoy anual esta semana, como anunciamos aqui o espetacular trailer.

Mas antes de falarmos mais sobre o Dragon Nest 2, vamos olhar para algumas das diferenças e semelhanças que sabemos sobre os dois primeiros jogos. Passe algum tempo para dar uma leitura rápida!

Quais as principais diferenças entre World of Dragon Nest 1 e 2?

Será um jogo diferente do primeiro, pois dando uma rápida olhada no vídeo acima e na jogabilidade inicial do game, que foi gravada em uma recente fase de testes.

O Desenvolvedor

O primeiro game é desenvolvido na Coreia do Sul pela Eyedentity Games, o criador original do jogo no PC. World of Dragon Nest 2 é desenvolvido na China pela Shengqu Games (originalmente Shanda Games), e provavelmente a mesma equipe que criou a versão “M”.

As Regiões de lançamento

O World of Dragon Nest está confirmado para o Sudeste Asiático (publicado pela Nexon Tailândia) e também Taiwan (publicado pela Gamania). O segundo será publicado pela Tencent Games na China, sem outras regiões anunciadas. Como é Tencent Games, esperamos que tenha lançamento global.

O Lore

O World of Dragon Nest é mais uma história paralela de “e se” do que uma seqüência direta da versão para PC. De acordo com um blog de desenvolvedores, a versão 2 é a mesma do PC e versões móveis. Nós estamos supondo que ele está falando sobre Dragon Nest M. Nós falaremos mais sobre esse detalhe abaixo.

O Gênero

O primeiro game suporta sexo masculino e feminino para todas as classes.

O segundo, de acordo com as filmagens do jogo e press release até agora, adere à fórmula de um gênero por classe.

World of Dragon Nest 2

Arma dupla

O World of Dragon Nest vê um novo sistema de armas duplo que permite aos jogadores trocar armas no meio da batalha e acessar um segundo conjunto de habilidades. Esse recurso remove o sistema de avanço do trabalho no jogo.

World of Dragon Nest 2

Os personagens da segunda versão ficarão com uma arma central. Avanço de trabalho ainda está disponível aqui.

As Habilidades

O World of Dragon Nest 2 tem um novo sistema Chain Skill, no qual novas e poderosas versões das habilidades normais podem ser ativadas quando a barra do medidor fica cheia com cada ataque ativo.

Habilidades do World of Dragon Nest 2, conheça tudo sobre o game

World of Dragon Nest 2 usa o familiar sistema de desbloqueio de caça-níqueis, onde novas habilidades se abrem em diferentes níveis para os jogadores adicionarem habilidades mais ativas para usar durante a batalha.

As Classes

Tanto o primeiro quanto o segundo começam com as mesmas 4 classes básicas: Warrior, Archer, Cleric e Sorceress.

Classes do World of Dragon Nest 2

Outros recursos, como fantasias, animais de estimação, montagens, etc, estão disponíveis em ambos os jogos.

O Mundo aberto

Tanto o primeiro quanto o segundo têm mapas do mundo aberto com instâncias de histórias e masmorras instanciadas.

Conclusão

Acreditamos que enquanto temos que esperar por futuras atualizações do blog para a história da segunda versão, aqui estão alguns pontos que a equipe de desenvolvimento destacou:

A história do game está ocorrendo apenas dois anos após a derrota do Dragão Verde. Apesar de ser apresentado como uma sequela, o Dragon Nest 2 também é uma nova versão de partes da história original. Sim, sabemos que isso é confuso, mas é o que os desenvolvedores escreveram.

A equipe não quer repetir as aventuras de personagens como Angélica (a Feiticeira) e Xian (o Guerreiro), pois ainda estão sendo continuadas no PC e nas primeiras versões móveis do game.

A visão de mundo do game é gigantesca, e a equipe deseja explorar outros personagens e outros cantos do mundo.

Depois das histórias que envolveram a morte de Karacule e o romance entre Knight Cassius e Aisha (Desert Dragon), as histórias em sequência não foram tão memoráveis. A equipe pretende trazer esses lores perdidos para a proeminência através dos olhos de uma nova geração de aventureiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui